A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/03/2009 08:24

Foragido fura bloqueio e é preso com 230 kg de maconha

Redação

A Polícia Federal prendeu na noite de ontem em Campo Grande, Alcindo José Ramos da Costa Paes Junior, de 31 anos, transportando cinco fardos de maconha em um Gol branco.

Alcindo que é foragido da Colônia Penal desde o início do ano, foi flagrando com a droga entrando na Capital, pela rodovia Três Barras. Agentes da PF tentaram fechar a passagem do veículo, deram ordem de parada ao motorista que não atendeu e furou o bloqueio.

Na tentativa de parar o veículo, os policiais efetuaram disparos contra os pneus do Gol, que mesmo com os pneus furados continuou empreender fuga em alta velocidade. O carro só parou depois de perder o controle e capotar ao tentar ultrapassar um ônibus.

Os fardos com a droga que totalizou 230 quilos ficaram espalhados pela pista. Mesmo com ferimentos leves, Alcindo tentou fugir pelo vidro traseiro do carro, mas foi detido.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions