A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/04/2010 10:20

Foragidos são investigados por sequestro relâmpago

Redação

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga a participação de dois foragidos em sequestros relâmpagos ocorridos em Campo Grande.

Com um deles, os policiais apreenderam ontem cordas, fita crepe, colchão, além de motos furtadas e instrumentos roubados de músicos de uma igreja. Até máscaras que podem ter sido usadas durante os sequestros.

De acordo com o delegado Fábio Peró, as investigações feitas pela delegacia chegaram ao nome do foragido Michel André Clóvis, 32 anos.

Ele teve participação em assalto ocorrido no domingo, quando músicos de uma igreja evangélica tiveram instrumentos musicais roubados depois do culto, realizado no Centro.

Os policiais chegaram a ele porque havia oferecido os instrumentos sem nota a preço baixo para lojas de Campo Grande.

Michel foi preso em casa, no Bairro Cabreúva, às 16 horas de ontem.

O foragido conduzia um carro que tinha acoplada uma carretinha, onde havia colchão, lençol, além de uma mochila com corda, fita crepe, duas máscaras de vampiro e outra preta.

Com ele também tinha um revólver calibre 38. Michel revelou à Polícia que saiu para praticar assalto e que iria encontrar um comparsa.

O outro foragido, Maikon Célio Peixoto, 23 anos, foi capturado na Rua Cândido Mariano, onde aguardava Michel.

Ele foi preso em cumprimento ao mandado de prisão, já que era foragido do albergue. Já Michel era foragido por furto.

A partir da prisão dos dois, a Derf conseguiu recuperar duas motos, furtadas nos dias 26 e 27. Michel confessou autoria dos furtos.

Caixas eletrônicos - A Polícia também apreendeu bico de maçarico, portanto, será investigado se os dois têm ligação com arrombamentos de caixa eletrônicos.

Vítimas de assalto que puderem reconhecer os foragidos devem ligar para a Derf 3368 6600.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions