ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Frente fria derruba temperaturas em MS e mínima chega aos 5°C na terça

Aumento de nebulosidade provoca mudanças mais significativas nas regiões oeste e sul; máxima na Capital não passa dos 20°C, na terça

Liniker Ribeiro | 08/07/2018 11:33
Clima em Campo Grande no primeiro dia do inverno (Foto: Saul Schramm)
Clima em Campo Grande no primeiro dia do inverno (Foto: Saul Schramm)

Após dias com predomínio de sol e altas temperaturas, a aproximação de uma frente fria provocará mudanças no tempo, em Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Entre hoje e amanhã (9), as temperaturas cairão em praticamente todo o Estado, principalmente nas regiões oeste e sul.

Para terça-feira (10), a previsão para essas regiões é de mínimas abaixo dos 10°C, podendo chegar aos 5ºC, nas primeiras horas do dia. A frente fria também provocará aumento de nebulosidade e a máxima que tem registrado média de 30°C, não deve passar dos 29°C até quarta-feira (11).

A previsão de chuvas isoladas, que já está valendo para este domingo (8), se estende para os próximos dias. Isso também pode afetar a mínima em municípios como Ponta Porã, onde a mínima será de 10°C amanhã, 6°C na terça e 9°C na quarta-feira. Entre esses dias, a máxima não passa dos 19°C, no município que faz fronteira com o Paraguai.

Em Mundo Novo, a mínima até quarta fica entre 10°C e 12°C, e a máxima fica entre 21°C e 23°C.

Na Capital, a segunda-feira será de sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Mesmo assim, os termômetros registrarão temperaturas mais amenas, assim como as demais regiões do Estado.
A mínima para amanhã é de 13°C, com máxima de 23°C. Na terça-feira o tempo fica um pouco mais frio, sendo que a máxima não deve passar dos 20°C.

Nos siga no Google Notícias