A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/07/2012 07:07

Frio mostra que veio para ficar, com temperatura mínima em 6,8 graus

Paula Maciulevicius

A mínima foi registrada às 6h da manhã. Nos próximos dias, termômetros devem registrar mínimas de 7 graus

Hoje Campo Grande amanheceu com céu claro, e temperaturas ainda menores. A máxima prevista é de 18°C. (Foto: Simão Nogueira)Hoje Campo Grande amanheceu com céu claro, e temperaturas ainda menores. A máxima prevista é de 18°C. (Foto: Simão Nogueira)

E quando se esperava que a massa de ar frio fosse perdendo força, ela bate o pé e diz que veio para ficar. Hoje Campo Grande amanheceu com céu claro, e temperaturas ainda menores. A mínima foi registrada às 6h da manhã e segundo a estação meteorológica da Base Aérea, foi de 6,8°C.

Agora às 7h da manhã, os termômetros aumentam um pouquinho, mas nada que diminua a quantidade de casacos que os campo-grandenses precisam vestir, o registro é de 8°C.

Ao longo do dia não devem haver mudanças. A mínima prevista é de 7°C e a máxima não deve passar dos 18°C.

Nesta quarta-feira o céu segue parcialmente nublado e com névoa úmida. A umidade relativa do ar está em alta, em 83%.

E para todo o Estado o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) não traz as boas e “quentes” notícias e nem possibilidade de chuva. A temperatura segue em declínio, com a mínima podendo chegar aos 3°C na região Sul. A previsão é de geada para a região.

Em Eldorado, além do frio, névoa úmida. Por lá é que os termômetros podem marcar 3°C.

Para o Oeste do Estado, frio e céu parcialmente nublado. A temperatura mínima em Miranda fica na casa dos 5°C.

Ao Norte de Mato Grosso do Sul, é onde as temperaturas estão mais suportáveis. A mínima prevista é de 14°C em Coxim. Essa mesma mínima também é prevista em Paranaíba e a máxima não deve ser maior que 22°C.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions