A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/12/2008 15:45

Fronteira receberá posto de informações a turistas

Redação

A fronteira entre Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, receberá um posto de informações turísticas, que passa a funcionar a partir de 17 de dezembro, no cruzamento das Ruas Batista de Azevedo, e Washington Luiz, s/n, em frente ao Shopping China. A unidade do Sebrae foi criada com objetivo de apresentar a região, tradicionalmente conhecida pelos atrativos do comércio, como opção de turismo.

O posto irá fornecer gratuitamente mapas dos municípios e materiais de divulgação dos pontos turísticos. As pessoas que vão ao local não extrapolam 24 horas, em média, e, para mudar o cenário, o Sebrae iniciou ações voltadas ao fomento do turismo na região.

Com o turismo de compras consolidado, o foco agora, é mostrar as potencialidades em relação o turismo histórico, cultural, de negócios e de entretenimento.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions