A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/02/2008 21:15

Fronteira tem mais 2 execuções; são 4 desde ontem

Redação

Dois homens foram executados nesta quinta-feira em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã, e é conhecida pela forte atuação de pistoleiros e traficantes. As vítimas foram Ever Hugo Sanabria, um ex-policial, e Dario Estebasn Rivas, acusado de roubos na região. De ontem para hoje, a fronteira registra quatro assassinatos com perfil de execução.

Os dois mortos hoje estavam em um carro que foi alvejado por homens numa camionete. Sanabria morreu no veículo e o outro teria sido levado para uma estrada vicinal, onde o assassinato se consumou. Foi nessa estrada que os corpos foram encontrados.

Com essas mortes, são quatro assassinatos na região de fronteira desde ontem, quando Walter Villaalta foi executado a tiros no centro de Ponta Porã, à noite. Ele é filho do ex-governador Faustino Villalta, assassinado em 2006, e de Nami Vilaalta, que é candidata a deputada nas eleições deste ano do Paraguai. 

Ontem de manhã, outro homem havia sido encontrado morto. A vítima, Ricardo Cáceres Gomes, paraguaio, foi atingida com golpes de facão e encontrada em uma estrada vicinal de Pedro Juan.

 (Com informações do site Capitan Bado)

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions