ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Fugitivo de presídio em Bataguassu é recapturado por PM

Redação | 17/01/2009 13:24

Policiais militares recapturaram Erivelton Marcos dos Santos, 22 anos, hoje de manhã no Distrito de Nova Porto. Na quinta-feira ele conseguiu fugir do Presídio Masculino de Bataguassu por meio de um telhado de um barracão situado ao lado do estabelecimento de segurança.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o fugitivo foi localizado nessa manhã por um oficial militar a paisana. Ele estava fazendo uma ligação em um telefone público situado no Distrito, que fica localizado a 15 quilômetros de Bataguassu.

Comunicada pelo oficial, uma guarnição de plantão da PM se dirigiu até o local e Erivelton foi preso, mesmo tendo ensaiado outra possível fuga. E meia hora depois, também foram presos o advogado Ahmed Alexandre de Oliveira Handam, 34 anos e Edson Cleber dos Santos, irmão de Erivelton, por terem acobertado o fugitivo.

No momento em que Erivelton estava sendo preso, Alexandre tentou contato com ele, ligando no telefone público, onde este se encontrava. No entanto, o comparsa foi atendido por um policial que fingiu ser Erivelton.

Na conversa Alexandre informava que já estava em Bataguassu e perguntava onde Erivelton estaria, ocasião em que o policial informou que se encontrava no respectivo local. Cerca de 30 minutos depois Alexandre e Edson apareceram no local em um Gol de cor azul, placa GZH-2005, de Bom Despacho (MG), sendo presos.

Todos foram levados ao Distrito Policial de Bataguassu, juntamente com o veículo que também foi apreendido e ainda um notebook, três celulares, documentos pessoais e R$ 1.076,35.

Nos siga no Google Notícias