A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

23/09/2008 08:26

Funai avança na condução de estudos para demarcação

Redação

A Funai (Fundação Nacional do Índio) está avançando nos encaminhamentos de estudos para identificação de terras indígenas em municípios de Mato Grosso do Sul.

A partir de hoje serão recebidas propostas para licitação que vai contratar uma locadora de veículos para o transporte dos antropólogos do grupo de trabalho que vai atuar em Dourados e Amambai. A entrega de propostas deve ser feita através do site www.comprasnet.gov.br. Elas serão abertas no dia 3 de outubro.

Ao todo as 15 portarias publicadas pela Fundação determinando os estudos abrangem 26 municípios ao Sul do Estado. Também foi publicada portaria referente à ampliação da aldeia Cachoeirinha, em Miranda. Lá o proprietário de uma das áreas abrangidas conseguiu liminar que suspende os trabalhos na área.

Já quanto às outras 15 portarias, foi estabelecida uma

Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) devem renovar os contratos até o dia 23 de novembro. O prazo, que terminaria ho...
Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions