A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

10/07/2009 11:34

Funasa vai contratar 52 profissionais para atuar no PAC

Redação

A Funasa (Fundação Nacional de Saúde) vai contratar 52 profissionais de nível superior para atuar nos projetos de saneamento do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

A autorização para contratação por tempo determinado foi publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial da União. A portaria é do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

A contratação foi autorizada porque não houve aprovados no processo seletivo anterior. Os candidatos terão que fazer prova escrita.

Do total de vagas, 49 são para área de engenharia de saúde pública, sendo: 44 para engenheiros civis ou sanitaristas; três para área de hidrogeologia e geologia e duas para bioquímicos, biólogos ou químicos.

Há três vagas para área de controle interno, que exige formação em engenharia civil ou sanitária. Para Mato Grosso do Sul a única vaga é nas áreas de hidrogeologia e geologia.

O contrato de trabalho é por um ano, podendo ser prorrogado por mais cinco, conforme duração de projetos de saneamento do PAC.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions