A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

05/09/2008 16:52

Funcionário é executado no portão da empresa Egelte

Redação

O funcionário da Egelte Egenharia, Nicanor Ferreira Martins, de 43 anos, foi assassinado quando chegava na empresa no final da tarde desta sexta-feira. Ele dirigia um veículo Santana, e foi alvejado por três tiros, disparados por dois homens em uma motocicleta. A Polícia investiga o caso como latrocínio, roubo seguido de morte.

Com Nicanor no carro estava Everaldo Quintana, de 33 anos. Informações preliminares dão conta de que dois tiros atingiram Martins no tórax e um na cabeça, enquanto o passageiro foi ferido na panturrilha de raspão, foi levado à UBS (Unidade Básica de Saúde), do bairro Tiradentes, e liberado.

Ambos trabalhavam na empresa de engenharia e estavam transportando um malote com dinheiro. Testemunhas afirmam que um dos homens na moto Honda/Titan 150, de cor azul, tinha a perna engessada e que a dupla chegou a ser derrubada pelo carro guiado por Martins, quando anunciou o assalto.

Os autores dispararam contra o Santana no prolongamento da rua Joaquim Murtinho. No local, viaturas da Polícia Militar, da perícia técnica e do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros) fizeram diligências e ouviram testemunhas que assistiram ao crime.

Agentes percorreram também postos de saúde da cidade na tentiva de encontrar um dos homens que estavam na moto. O carrona teria sido atropelado pelo Santana e, por isso, teria ferimentos graves.  

Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
Vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta e sábado em MS
O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) fecha durante este feriado da Proclamação da República, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta...
Beneficiados pelo Novo Fies têm até 30 de novembro para aditar contratos
Vai até o dia 30 de novembro o prazo de renovação de contratos do Novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Cerca de 50 mil estudantes assinaram...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions