A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/01/2010 08:35

Fundação disponibiliza hoje 458 postos de trabalho

Redação

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibiliza hoje 458 vagas de emprego no mercado formal e informal.

Os interessados devem dirigir-se ao Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), na rua 14 de Julho, 992, Centro. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Para realizar o cadastro, o candidato deverá apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor (no caso das vagas do mercado informal/autônomo/temporário, trazer carta de referência ou carta de apresentação).

Para o empresário interessado em oferecer vagas de empregos ou o candidato (já cadastrado na Funtrab) verificar as vagas de empregos disponíveis, o telefone de contato é 0800 647 0013. Confira as vagas no site www.funtrab.ms.gov.br.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions