ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Funtrab disponibiliza 31 vagas para vendedores

Redação | 19/11/2009 10:05

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibiliza nesta quinta-feira 31 vagas para vendedores. Deste total, três são para o mercado informal e as demais para o formal. Há ainda outras diversas vagas em diferentes funções, no total de 543.

Os interessados em uma das vagas devem procurar a Funtrab, que fica na rua 14 de julho, 992, centro - próximo à Igreja Sirian Ortodoxa. A Funtrab funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Para realizar o cadastro, o candidato deverá apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor (no caso das vagas do mercado informal/autônomo/temporário, trazer carta de referência ou carta de apresentação).

A Funtrab dispõe de uma equipe multidisciplinar para realizar o processo seletivo, de acordo com o perfil do trabalhador desejado pela empresa. Para o empresário interessado em oferecer vagas de empregos ou o candidato (já cadastrado na Funtrab) verificar as vagas de empregos disponíveis, o telefone de contato é 0800 6470013 .

Confira as vagas do mercado formal

Veja as vagas do mercado informal

Nos siga no Google Notícias