A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/09/2011 14:46

Funtrab tem trabalho temporário em carteira para quem não tem experiência

Edmir Conceição

Para os candidatos que procuram por empregos temporários e não possuem experiência profissional, a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) disponibiliza 20 vagas para agente pesquisador.

Para exercer a função, o candidato deve ter total disponibilidade para viagens, ensino médio completo, idade acima de 18 anos e noções de informática. O contratado ainda deve possuir conta bancária e número de inscrição no PIS/Pasep.

Além do salário, o(a) agente pesquisador(a) terá ajuda de custo mensal, translado(ônibus do Projeto), alimentação(café da manhã, almoço e jantar) e alojamento.

Os(as) interessados(as) devem comparecer à Funtrab até sexta-feira(9), com documentos pessoais e Carteira de Trabalho para concorrer às oportunidades. A Funtrab fica na Rua 14 de Julho, 992(entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima) e atende de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions