A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/04/2013 07:10

Gaeco combate esquema de fraude de emissão de CNH no Estado

Francisco Júnior

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) realiza nesta manhã uma operação de combate a fraude de emissão de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em cinco cidades de Mato Grosso do Sul. A ação é realizada em pareceria com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Mandados de busca e apreensão e prisão estão sendo cumpridos em Aquidauana, Anastácio, Nioaque, Jateí e Sidrolândia. Operações semelhantes estão sendo efetuadas em outros 11 Estados: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rondônia e São Paulo.

Em todo o País, são cumpridos 92 mandados de prisão, 337 mandados de busca e apreensão, 65 mandados de bloqueio de bens e 20 mandados de afastamento das funções públicas.

 

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions