A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

08/08/2018 07:41

Gaeco e PM vão às ruas para cumprir 136 mandados em operação

Mayara Bueno, Bruna Kaspary e Aline dos Santos
Viatura da PM estacionada em frente ao MPMS enquanto equipes estão nas ruas (Foto: Bruna Kaspary)Viatura da PM estacionada em frente ao MPMS enquanto equipes estão nas ruas (Foto: Bruna Kaspary)

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), braço do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), deflagrou operação na manhã desta quarta-feira (8). A PM (Polícia Militar) dá apoio.

O Campo Grande News apurou que são 136 mandados expedidos para a operação. Pelo menos 200 policiais militares estão espalhados pelas ruas de Campo Grande e região. A reportagem apurou ainda que uma das buscas foi feita em gabinete de deputado na Assembleia Legislativa e outra na sede de empresa de telefonia na avenida Afonso Pena.

Segundo a assessoria de comunicação do MP, não há, por enquanto, mais informações sobre os motivos da ação de hoje, nem sobre os alvos. A única confirmação é de que o Gaeco está nas ruas hoje sob a coordenação da promotora Cristiane Mourão.

A reportagem tentou contato com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Mochi (MDB), mas ele não atendeu as ligações. O 1º secretário, deputado José Teixeira (DEM), disse não- estar sabendo da operação.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions