A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

21/05/2009 12:40

Garota de 12 anos fica ferida após ser atacada por cão

Redação

Uma menina de 12 anos ficou com diversos ferimentos após ter sido atacada por um cachorro da raça pit bull, na tarde dessa quarta-feira, na rua Passo Fundo, Jardim Vida Nova, em Campo Grande. Foi o terceiro caso neste mês.

Orly Chami Colombo, teve lesões no braço direito e coxa esquerda provocadas pelas mordidas do cão.

De acordo com informações dadas por testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o cachorro pertence a uma vizinha da garota. O cão fugiu da casa e atacou Orly.

A garota foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino. O cão foi recolhido pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

O proprietário do animal foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Neste mês - No dia 17, um cachorro da mesma raça pulou o muro de uma residência para atacar uma família que caminhava pela Rua da Pátria, Bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Luís Cláudio Batista Motta, 40 anos, caminhava com a esposa e a filha de 2 anos.

A família havia levado o cão labrador filhote para passear quando foi surpreendida pelo pit bull.

Motta estava perto de casa e, por este motivo, teve tempo de correr e colocar a família para dentro da residência.

No dia 10, Brasiluza Gomes de Inho Neves, de 50 anos, foi atacada também por um pit bull na manhã deste domingo no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima retornava para casa pela Rua Coronel Salustiano Lima, acompanhada por seu cachorro da raça schauzer, quando houve o ataque do cão.

Ela levou várias mordidas na cabeça, nos braços e na mão e foi socorrida por vizinhos.

O cachorro dela também foi atacado pelo pit bull que estava solto na hora do ataque. O dono do cão foi identificado como Gilson Junior.

MEC autoriza uso de nome social na educação básica para travestis e transexuais
Resolução do Ministério da Educação (MEC) homologada hoje (17) autoriza o uso do nome social de travestis e transexuais nos registros escolares da ed...
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 15 milhões no sábado
A Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 15 milhões no próximo sorteio, que será realizado no sábado (20). As seis dezenas sorteadas no concurso 2.005 de...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions