A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/07/2009 14:55

Garota é baleada ao tentar salvar a mãe de ataque do ex

Redação

Uma adolescente de 15 anos foi baleada ao tentar salvar a mãe do ex-namorado, Júlio César Moraes Rodrigues, 36 anos.

Ele se matou após atirar contra a garota, às 14h30 de hoje, na residência da vítima, localizada na Rua Canoa do Sul, Bairro Taquarussu, em Campo Grande. Informações preliminares indicavam que a mã da garota, ex-namorada de Júlio, havia morrido, entretanto, ela conseguiu escapar.

Segundo a ex-namorada de Rodrigues, Nair Souza Martins, 37 anos, ele chegou na casa armado e disse que a mataria. Duas das três filhas, uma de 15 e outra de 7 anos de idade, estavam no local.

Rodrigues começou a briga com Nair. A garota de 15 anos, na intenção de salvar a mãe, entrou na frente da mãe e disse para correr.

Nair fugiu com a filha de sete anos e foi pedir ajuda a uma vizinha. A adolescente ficou na casa e acabou atingida por dois tiros de raspão, no rosto e no braço.

Instantes após ter atingido a adolescente, Rodrigues se matou. Militares do Corpo de Bombeiros encaminharam a menina à Santa Casa de Campo Grande.

Nair revela que namorou Rodrigues por oito meses. Eles estavam separados há dois meses e o ex sempre fez ameaças contra Nair e as filhas.

Policiais militares estão no local e aguardam peritos do Instituto de Criminalística para realização dos levantamentos acerca do caso.

Várias pessoas estão em frente da casa enquanto os policiais fazem o trabalho no local.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions