ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Garota é baleada ao tentar salvar a mãe de ataque do ex

Redação | 03/07/2009 14:55

Uma adolescente de 15 anos foi baleada ao tentar salvar a mãe do ex-namorado, Júlio César Moraes Rodrigues, 36 anos.

Ele se matou após atirar contra a garota, às 14h30 de hoje, na residência da vítima, localizada na Rua Canoa do Sul, Bairro Taquarussu, em Campo Grande. Informações preliminares indicavam que a mã da garota, ex-namorada de Júlio, havia morrido, entretanto, ela conseguiu escapar.

Segundo a ex-namorada de Rodrigues, Nair Souza Martins, 37 anos, ele chegou na casa armado e disse que a mataria. Duas das três filhas, uma de 15 e outra de 7 anos de idade, estavam no local.

Rodrigues começou a briga com Nair. A garota de 15 anos, na intenção de salvar a mãe, entrou na frente da mãe e disse para correr.

Nair fugiu com a filha de sete anos e foi pedir ajuda a uma vizinha. A adolescente ficou na casa e acabou atingida por dois tiros de raspão, no rosto e no braço.

Instantes após ter atingido a adolescente, Rodrigues se matou. Militares do Corpo de Bombeiros encaminharam a menina à Santa Casa de Campo Grande.

Nair revela que namorou Rodrigues por oito meses. Eles estavam separados há dois meses e o ex sempre fez ameaças contra Nair e as filhas.

Policiais militares estão no local e aguardam peritos do Instituto de Criminalística para realização dos levantamentos acerca do caso.

Várias pessoas estão em frente da casa enquanto os policiais fazem o trabalho no local.

Nos siga no Google Notícias