A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/01/2009 14:06

Garoto é apreeendido por tentar abusar da avó de 84 anos

Redação

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tentar abusar sexualmente da avó de 84 anos. A Polícia não quer que o destino do jovem seja divulgado para não comprometer sua integridade física.

O caso ocorreu no dia 30 de dezembro, quando ele foi visitar a avó materna. Detalhes do abuso não foram divulgados. No dia seguinte à tentativa, a avó decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o neto.

Após a denúncia, a Polícia investigou o caso e conseguiu chegar até o garoto, que confessou agressão e tentativa de estupro.

A delegada titular da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude), Maria de Lourdes Cano, foi quem conduziu as investigações sobre o caso.

Ela explica que o local onde o jovem irá cumprir medidas sócio-educativas ainda não está decidido, mas adianta que se ele for encaminhado para uma Unei (Unidade Educacional de Internação) pode sofrer retaliações dos demais internos, por conta da gravidade de sua infração.

Sobre o caso, a delegada avalia que problemas como esse podem ser evitados se os pais aprenderem a discutir abertamente o tema sexualidade com seus filhos.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions