ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Garras apresenta quadrilha presa após perseguição ontem

Redação | 27/07/2010 14:41

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) apresentou hoje cinco pessoas acusadas de integrar quadrilha que traficava drogas na Capital.

Danilo Teixeira Saldanha, 22 anos, Daniel Nogueira Saldanha, 31, Luiz Fernando Cristaldo Figueiredo, 21, Willian de Araújo Marchiolli, 28 e Daiene Patrícia Almada Lencina, de 27 anos foram presos ontem após perseguição pelas avenidas Gury Marques e Costa e Silva, em Campo Grande.

O grupo já era investigado desde sábado, quando policiais do Garras receberem denúncia anônima de tráfico na região Sul. Daniel e Danilo Saldanha, que são primos em primeiro grau, foram flagrados durante negociações em várias casas da Capital.

As "visitas" eram realizadas com o veículo de Danilo, um Corsa placas HTA1665. As residências também serão investigadas pela Polícia Civil. O Garras desconfia de entrega da droga em domicílio.

Ontem, enquanto eram monitorados, Luiz Fernando Cristaldo e Willian de Araújo perceberam a presença dos policiais no momento em que realizariam uma negociação com Danilo e Daniel.

Ao fugirem pela Avenida Gury Marques, em direção ao Centro, jogaram para fora do carro celulares e chips telefônicos.

A perseguição só acabou na Avenida Costa e Silva, em frente ao posto de combustíveis Fic, quando os policiais atiraram no pneu traseiro do carro, um Corsa branco. No veículo foram encontrados 84 quilos de maconha, cujo valor chega a R$ 12.600,00.

Na casa em que seria fechado o negócio estavam Daniel, Danilo, Daiene e uma adolescente de 17 anos, namorada de Danilo, que foi apreendida e encaminhada para o Cepol (Centro Especializado de Polícias).

As investigações sobre o caso devem continuar, de acordo com policiais do Garras. Serão analisadas as movimentações da quadrilha e o alcance da venda de entorpecentes na região.

Nos siga no Google Notícias