A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/09/2008 20:37

Gestante e comparsa seqüestram mulher e roubam R$ 9 mil

Redação

Uma mulher grávida e o comparsa dela seqüestraram e assaltaram na manhã de hoje Janaína Luge da Silva, de 24 anos, no centro de Campo Grande.

Conforme consta no registro policial, a vitima estacionava seu veículo na Rua 13 de Junho, próximo ao Banco Real, quando foi parada por uma mulher grávida que lhe pediu ajuda. A gestante pediu que a vítima a ajudasse a levar umas malas até outro carro.

No local, um homem informou sobre o assalto e exigiu que ela entrasse no veículo. A gestante dirigiu o carro enquanto o comparsa revirava a bolsa da vítima. 

A dupla levou R$ 9 mil em dinheiro e cartões bancários de Janaína que permaneceu em poder dos seqüestradores por cerca de meia hora. Ela foi deixada na avenida Guaicurus.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions