ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Gol capota ao bater em Belina e motorista sai ilesa

Por Redação | 21/08/2009 17:58

Hoje, às 18h10, no cruzamento das ruas Francisco Bento e Ricardo Brandão, no Centro da Capital, aconteceu uma violenta colisão entre os veículos Gol, placas HSE-7567 e a Belina, placas HRD-6870. Com o impacto da batida, o Gol capotou, porém, a motorista Rosângela de Souza Cabral, 36 anos, saiu ilesa.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram a batida, a Belina conduzida pelo operador de grua José Nelson Schulz, 41 anos, trafegava pela rua Ricardo Brandão, enquanto o Gol vinha pela rua Francisco Bento.

Segundo Rosângela, o semáforo estava verde para ela. Já o condutor da Belina disse que o semáforo estava amarelo quando seguia pela rua Ricardo Brandão.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros compareceram ao local para retirar Rosângela de dentro do Gol, que ficou completamente destruído. No entanto, nada aconteceu à estagiária de direito.

José Nelson apresentou ferimentos nas mãos, mas também não sofreu lesões graves. Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) compareceram ao local para apurar a ocorrência.

Regras de comentário