ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Governo antecipa pagamento e 13° salário já está na conta dos servidores

Francisco Júnior | 13/12/2013 10:41

O 13° salário dos 66 mil servidores estaduais já está disponível na conta. O pagamento foi antecipado pelo Governo do Estado e liberado nesta sexta-feira (13). O montante chega a R$ 260 milhões.

O pagamento feito pelo Governo do Estado na atual gestão geralmente na sexta-feira que antecede o Natal este ano será antecipado em uma semana. Com isso, em vez de ter o recurso disponível apenas no dia 20 de dezembro, muito próximo da data festiva, o trabalhador já poderá se programar para as compras na sexta-feira anterior. Para o comércio, é garantia de incremento no movimento nas lojas.

Este período de antecipação deve injetar no comércio da Capital cerca de R$ 130 milhões como prevê Associação Comercial de Campo Grande. O valor contabiliza também a antecipação do 13° salário dos servidores municipais, pago no dia 11 de dezembro.

“Mais uma conquista podermos antecipar este pagamento. Os servidores terão os recursos à disposição já neste fim de semana. O governo paga em dia e quando pode, antecipa a liberação em reconhecimento ao trabalho dos que dividem conosco a tarefa de conduzir o Estado”, afirmou o governador André Puccinelli.

Nos siga no Google Notícias