ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Governo convoca 107 acadêmicos pré-habilitados no Vale Universidade Indígena

Lista foi divulgada na manhã de hoje; selecionados devem ficar atentos ao endereço e horário que precisam comparecer para apresentar documentos

Liniker Ribeiro | 18/04/2018 10:10

A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) divulgou na manhã desta quarta-feira (18) a lista dos candidatos pré-habilitados no programa Vale Universidade Indígena, matriculados pela Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

A relação, disponibilizada no site da secretaria, conta com 107 nomes de estudantes dos campus universitários da universidade em Mato Grosso do Sul. Os acadêmicos convocados devem ficar atentos aos dias e horários em que devem procurar o endereço indicado na publicação para dar continuidade ao processo de seleção.

Caso o universitário não apareça, sua desclassificação será realizada automaticamente. Os candidatos devem apresentar, entre os documentos solicitados, o comprovante de matrícula expedido pela instituição de ensino, constando o ano letivo ou primeiro semestre de 2018, o nome da entidade, curso, duração mínima e ano que está cursando.

A lista completa dos documentos pessoais a serem apresentados, assim como de familiares, pode ser consultada por meio da publicação da secretaria. Os candidatos aprovados cumprirão estágio de 12 horas semanais, ao final do processo seletivo. Para realização do serviço, os estudantes receberão bolsa no valor de R$ 684,35.

Nos siga no Google Notícias