A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

28/06/2018 09:57

Governo de MS paga R$ 9,7 milhões para serviços oftalmológicos

Empresa é de São Paulo e terá contrato com o Estado durante seis meses, de acordo com Diário Oficial do Estado

Mayara Bueno
Fila de pacientes na quadra do parque Ayrton Senna, em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo).Fila de pacientes na quadra do parque Ayrton Senna, em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo).

O governo de Mato Grosso do Sul contratou a 20/20 Serviços Oftalmológicos Clínicos e Cirúrgicos por R$ 9,7 milhões, de acordo com publicação do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (dia 28).

O objetivo, segundo a publicação, é prestação de serviços oftalmológicos clínicos para atender ações da Caravana da Saúde. A empresa possui sede em Ribeirão Preto (SP).

Na atual etapa do programa, o governo atende estudantes da rede pública estadual. Além dos exames de visão, o aluno também poderá receber óculos, caso precisem.

Ao anunciar a modalidade de atendimento, o Estado atribuiu muitos casos de dificuldade e baixas rendimento escolar com problemas nos olhos e ouvidos. O contrato divulgado tem, conforme o documento, duração de seis meses, contados da assinatura que ocorreu em 22 de junho.

Programa - No parque Ayrton Senna, em Campo Grande, ocorre, até 6 de julho, são oferecidos vários serviços. Além dos exames oftalmológicos, também exames laboratoriais, de mamografia, ultrassom das mamas, papanicolau e biópsia bucal durante a Caravana. Os municípios de Maracaju e Costa Rita também receberão procedimentos cirúrgicos do projeto, batizado de Caravana dos Hospitais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions