A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/02/2008 10:04

Governo nega existência de cartões corporativos em MS

Redação

A OAB/MS anunciou que vai investigar a existência e o uso de cartões corporativos em Mato Grosso do Sul, tanto por servidores do governo estadual, como nos municípios. De pronto a Secretaria de Administração do Estado informou que não existe no governo esse tipo de modalidade para pagamento de despesas.

A determinação para investigar o caso, partiu do presidente nacional da OAB, Cezar Britto, em ofício enviado aos dirigentes da Ordem nos 27 estados braisleiros. A medida foi tomada após a enxurrada de denúncias de uso indevido e pouco transparente dos cartões, que deveriam agilizar o pagamento de despesas pequenas, feitas por servidores públicos no exercício da função, mas que são usados para quitar despesas pessoais.

Segundo a secretária estadual de Administração, Thie Higuchi, o único cartão utilizado por servidores estaduais e o de combustível, que não permite saques de dinheiro e tem cota pequena e pré-estabelecida.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions