A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

20/06/2010 17:22

Grávida, mulher é agredida por marido com lanterna

Redação

Desde que descobriu que o marido de 34 anos a trai, uma mulher de 33 vem sendo espancada por ele constantemente. Hoje, no entanto, ao segui-lo até uma rua no Jardim dos Estados, ela se deparou com o marido e a amante dele e ao tomar satisfação sobre a traição, acabou sendo espancada com uma lanterna.

A vítima registrou boletim de ocorrência no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital) e explicou que está na décima semana de gravidez. Ela contou que, devido às agressões sofridas nesta tarde, às 15h45, teme que a gestação seja interrompida prematuramente.

Segundo a vítima, o casamento com o autor já dura três anos e meio. Há seis meses ela descobriu que o marido tem mantido um relacionamento extra conjugal e desde então vem sendo constantemente agredida por ela, conforme informações feitas no Cepol.

Hoje, ao deixar a mulher em casa, no bairro Parati, o autor das agressões saiu dizendo que retornaria dentro de instantes, pois iria instalar um lustre na casa de uma cliente. A esposa decidiu seguir o marido e flagrou ele com a amante dentro do carro.

Ao se dirigir até o carro do marido e questioná-lo sobre a traição, a mulher foi agredida com um golpe de uma lanterna, que atingiu seu braço esquerdo. Em seguida o autor também apertou com muita força o braço direito da vítima, provocando hematomas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions