ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Greve não afeta atendimento na Capital, mas no interior agencias fecham

Ao todo são quarenta cidades afetadas com a greve, algumas delas com atividades parciais

Bruna Kaspary | 22/09/2017 11:54
Atendimento continua normal em agências da Capital (Foto: Bruna Kaspary)
Atendimento continua normal em agências da Capital (Foto: Bruna Kaspary)

Em greve há mais de 48h em todo o país, os atendimentos nas agências dos Correios em Campo Grande não estão sendo afetados, conforme os usuários. De acordo com o levantamento do Sindicato dos Funcionários dos Correios, são vinte agências fechadas no interior e quarenta cidades foram afetadas de alguma forma com a greve. A assessoria de imprensa da empresa no Estado diz que são 8 agências totalmente paralisadas.

À porta de uma agência em Campo Grande, a auxiliar administrativo Simone Marques, ela não notou nenhuma diferença nos atendimentos. "Aqui está tudo normal, as contas até estão atrasando alguns dias, mas o atendimento aqui na agência mudou nada".

O gerente da agência da rua Arthur Jorge, Antônio Carlos Burema Brandão, confirma que os atendimentos continuam normais, mas o telefone não para de tocar. "Os clientes têm medo de chegar aqui e encontrar tudo fechado, então eles ligam bastante, mas está tudo normal aqui".

Ontem, os grevistas chegaram a bloquear um dos centros de distribuição em Campo Grande, para impedir a saída de encomendas, e acabaram saindo após decisão judicial conseguida pelos Correios.


(Matéria editada às 14h25 para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias