A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/05/2008 17:12

Grupo invade casas populares em Santa Rita do Pardo

Redação

Um grupo invadiu entre a noite de ontem e a manhã de hoje um conjunto habitacional em construção em Santa Rita do Pardo, região leste de Mato Grosso do Sul. As famílias ocuparam 25 dos 39 imóveis construídos, segundo informações do site Perfil News.

A prefeitura de Santa Rita do Pardo relatou que ingressará na segunda-feira (5) com pedido de reintegração de posse. Os imóveis já têm destinação definida.

Os imóveis serão encaminhados a famílias já cadastradas pelo governo estadual, e que não fazem parte do grupo de invasores. O Comando da Polícia Militar foi colocado em alerta para impedir novas ocupações, e solicitou reforço à PM da Capital.

O boletim de ocorrência sobre a invasão foi registrado pela empreiteira que conclui as obras. As residências serão entregues no dia 30 deste mês, em cerimônia da qual devem participar o governador André Puccinelli (PMDB) e o secretário de Habitação, Carlos Marun.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions