ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Hillux capota ao colidir com Peugeot na Zahran

Redação | 23/05/2010 11:27

O Peugeot de placas HRZ-8529 ficou destruído após colidir com uma caminhonete no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Sebastião Lima, em Campo Grande, que capotou. O acidente ocorreu às 11h15 deste domingo e ninguém ficou em estado grave.

A motorista do carro de passeio, Giordane Pontes, de 23 anos, e dois amigos, Júnior Garcia e Rafael Paim, voltavam da Uniderp, onde haviam feito as provas para o concurso do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

Eles seguiam pela Sebastião Lima, no sentido centro bairro, quando foram atingidos pela caminhonete Hillux, de placas HTD-7111, conduzida por Ana Luzia Lima, de 38 anos, que trafegava pela Zahran no sentido shopping bairro.

Com a colisão, o Peugeot foi lançado a alguns metros do cruzamento, e parou na calçada de uma igreja. Já a Hillux capotou e parou no canteiro da Zahran.

As vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao posto de saúde do bairro Tiradentes. Apenas um rapaz teve suspeita de fratura no dedo e foi transportado para a Santa Casa.

Testemunhas do acidente informaram que a condutora da Hillux avançou o sinal vermelho. Valdice Lopes disse ter visto o momento em que os dois colidiram, e garante que o sinal estava fechado para quem "descia" a Zahran, que era o sentido em que estava a caminhonete.

Pai da jovem que conduzia o Peugeot, Silvio Pontes disse que ficou aliviado porque a filha não teve ferimentos graves, mas estava ainda estava assustado pelas condições em que ficou o veículo.

Ele disse que a família mora próximo do trecho onde ocorreu o acidente, e revelou a preocupação com o conserto do carro, que é financiado e não tem seguro.

O marido da condutora da Hillux esteve no local do acidente, mas não quis dar entrevista.

Nos siga no Google Notícias