A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/04/2009 08:07

Homem atira contra a PM, foge em burro e acaba preso

Redação

Reginaldo Souza da Silva, 33 anos, foi preso depois de atirar contra uma viatura da PM (Polícia Militar). Ele tentou fugir em um burro e acabou preso às 4 horas de hoje, na Rua José Leite Penteado, no centro de Anastácio, município distante 135 quilômetros de Campo Grande.

A PM recebeu denúncia de que um homem vestido com roupas de peão estaria armado e teria feito ameaças às pessoas na rua. Ao ver os policiais, Silva começou a atirar contra eles.

Com um revólver calibre 38, ele efetuou quatro disparos, dos quais um acertou a viatura. Ele fugiu em um burro e foi capturado em um terreno baldio.

Silva resistiu à prisão e acabou dominado pelos policiais. A arma que era usada por ele foi encontrada no terreno para onde ele fugiu.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions