A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/12/2008 21:10

Homem de 36 anos é assassinado à facada em Mundo Novo

Redação

Antônio Barbosa dos Santos, o Tonhão Preto, de 36 anos, foi assassinado com um golpe de faca nesta terça-feira, às 11h30, na Rua Adjalmo Saldanha, próximo a uma indústria de laticínio, em Mundo Novo (458 km de Campo Grande). A cidade faz divisa com o Guaíra, no Paraná, e fronteira com Salto Del Guayrá, Paraguai.

Conforme o site Sul News, Santos foi atingido entre a axila esquerda e o peito. A faca, segundo aquele site, pode ter atingido o coração.

Ferido, Santos ainda conseguiu correr em direção a casa de uma mulher para quem pediu socorro.

Levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros, Santos morreu a caminho do Hospital Evangélico de Mundo Novo.

A autoria do crime é desconhecida. Na versão da testemunha, Santos não conseguiu contar quem o esfaqueou. As informações iniciais dão conta de que a vítima é um ex-presidiário.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. Após o exame de necropsia, ele deve ser levado de volta para Mundo Novo, para velório e sepultamento nesta quarta-feira (24).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions