A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/11/2009 21:56

Homem deixa chave no contato e vê bandido furtar moto

Redação

Dilnan Alves da Silva, 41 anos, viu sua moto Honda CG Titan 150, placas HSV-974, ser furtada por um bandido, minutos depois de ter deixado a chave no contato. O furto aconteceu hoje, às 18h30, na rua Sol Nascente, no bairro Jóquei Club.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), durante o furto ele conversava com uma senhora do outro lado da rua. O capacete também havia sido deixado por ele na moto.

O motociclista relatou que quando ouviu o barulho de uma moto funcionar, imediatamente constatou que era a sua. Segundo a vítima, um homem magro, moreno e com cabelo pintado de loiro subiu na Honda e saiu em alta velocidade.

Roubo - Nesta sexta-feira, às 15h30, o jovem Josemar Siqueira dos Santos, 21 anos, trafegava com sua moto Honda CG 150 Titan, placas HSN-0623, pela BR-060, no bairro Indubrasil, quando teve o veículo roubado.

Conforme depoimento à Depac, Josemar contou que um homem armado pulou na frente da moto, em certa altura. Ele ordenou que a vítima descesse da motocicleta e corresse.

Josemar obedeceu o ladrão e correu, enquanto ele roubou a moto. O jovem conseguiu ligar para seu pai, que foi buscá-lo.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions