A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/12/2009 20:59

Homem e adolescentes morreram em acidente na MS-497

Redação

Léo Noronha Lemos de Freitas Fleury, 27 anos, Jessiane Nunes Pereira, 16 anos, e Amanda Miranda de Souza, 13 anos, morreram nesta tarde, às 16h30, após batida entre um veículo Polo, de cor preta, placas AKY-8130, de Paranaíba e uma camionete D-20, placas BQW-3864, de São José do Rio Preto (SP).

As três vítimas estavam no interior do Polo, que também era ocupado por Manoela Nogueira Lima, 16 anos. Enquanto Léo, Jessiane e Amanda morreram presos às ferragens, Manoela foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro de Paranaíba

Já a D-20 era ocupada por Antônio Evangelista Vieira, 58 anos, Ademir Andrade Souza, 40, Luciana Aparecida Pires Vieira Souza, 32, Matheus Thiago Vieira de Souza, 10 e a bebê Gabriela Aparecida Vieira de Souza, de 7 meses.

Antonio ficou preso às ferragens, Luciana fraturou as duas pernas e Gabriela fraturou um dos braços e teve o rosto ralado. Todos, com exceção da bebê que foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro de Paranaíba, passam bem.

Conforme informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo Polo, conduzido por Léo, trafegava no sentido Posto Fiscal do Alencastro a Paranaíba, quando no quilômetro 14 da rodovia MS-497, ao fazer uma ultrapassagem, acabou batendo de frente na camionete dirigida por Antônio, que vinha no sentido contrário.

De acordo com dados apurados pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), os ocupantes do Polo vinham de um rancho na divisa de Minas Gerais com Mato Grosso do Sul. Já os passageiros da D-20 se deslocavam de Paranaíba a um sítio perto do local em que aconteceu o acidente.

Depois da batida, a pista ficou parcialmente interditada, entre 16h30 e 19h50. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias até o Pronto Socorro de Paranaíba.

A PRE efetuou todos os levantamentos necessários do acidente para o registro de boletim de ocorrência, que deverá ser feito na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions