ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Homem e adolescentes morreram em acidente na MS-497

Redação | 20/12/2009 20:59

Léo Noronha Lemos de Freitas Fleury, 27 anos, Jessiane Nunes Pereira, 16 anos, e Amanda Miranda de Souza, 13 anos, morreram nesta tarde, às 16h30, após batida entre um veículo Polo, de cor preta, placas AKY-8130, de Paranaíba e uma camionete D-20, placas BQW-3864, de São José do Rio Preto (SP).

As três vítimas estavam no interior do Polo, que também era ocupado por Manoela Nogueira Lima, 16 anos. Enquanto Léo, Jessiane e Amanda morreram presos às ferragens, Manoela foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro de Paranaíba

Já a D-20 era ocupada por Antônio Evangelista Vieira, 58 anos, Ademir Andrade Souza, 40, Luciana Aparecida Pires Vieira Souza, 32, Matheus Thiago Vieira de Souza, 10 e a bebê Gabriela Aparecida Vieira de Souza, de 7 meses.

Antonio ficou preso às ferragens, Luciana fraturou as duas pernas e Gabriela fraturou um dos braços e teve o rosto ralado. Todos, com exceção da bebê que foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro de Paranaíba, passam bem.

Conforme informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo Polo, conduzido por Léo, trafegava no sentido Posto Fiscal do Alencastro a Paranaíba, quando no quilômetro 14 da rodovia MS-497, ao fazer uma ultrapassagem, acabou batendo de frente na camionete dirigida por Antônio, que vinha no sentido contrário.

De acordo com dados apurados pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), os ocupantes do Polo vinham de um rancho na divisa de Minas Gerais com Mato Grosso do Sul. Já os passageiros da D-20 se deslocavam de Paranaíba a um sítio perto do local em que aconteceu o acidente.

Depois da batida, a pista ficou parcialmente interditada, entre 16h30 e 19h50. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias até o Pronto Socorro de Paranaíba.

A PRE efetuou todos os levantamentos necessários do acidente para o registro de boletim de ocorrência, que deverá ser feito na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias