A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

22/08/2009 18:19

Homem é agredido com pedaço de pau por causa de DVD

Redação

Por R$ 10, Adriano Felipchuki, 36 anos, deixou um aparelho de DVD penhorado com Luiz Francisco Mendes, 40 anos e Paulo Henrique Nogueira da Silva Moraes, 20 anos. Hoje, às 16h30, quando foi reaver o eletrônico, Adriano foi agredido com um pedaço de madeira.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande, a agressão aconteceu na rua Expedicionário Alcindo Jardim Chagas, no Jardim Aero Rancho. Depois do fato, a vítima foi encaminhada ao posto de saúde do bairro e teve de levar nove pontos na orelha esquerda.

Adriano contou na Depac que havia deixado o DVD penhorado com Luiz e Paulo há uma semana. Os agressores, em contrapartida, relataram que a vítima chegou chutando o portão do local e por isso aconteceu a briga.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Adriano apresentou lesão no supercílio esquerdo um hematoma na cabeça. Os três envolvidos no caso foram encaminhados à Depac.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions