A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/12/2008 20:21

Homem é alvejado com tiro na cabeça em briga no Noroeste

Redação

Tentativa de homicídio ocorrida na tarde de hoje, na Rua Era Atômica, Jardim Noroeste, vitimou Sandro Oliveira de Souza, 20 anos. Segundo informações da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Sandro foi baleado por um homem conhecido como 'Gauchão', que disparou um revólver contra ele, atingindo sua cabeça; a vítima foi encaminhada à Santa Casa para uma cirurgia.

Consta no boletim de ocorrência da Depac, que os dois homens estavam bebendo na residência de Sandro e iniciaram uma discussão, partindo para luta corporal. De repente, Gauchão se apossou de um revólver calibre 22 e efetuou disparo contra Sandro, que em seguida foi encaminhado ao posto de saúde do bairro Tiradentes por um homem desconhecido que passava pelo local.

Encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa, a vítima passa por uma cirurgia, contudo, informações do boletim de ocorrência reforçam que Sandro chegou ao posto de saúde consciente e orientado, tendo repassado em seguida todas as informações à equipe policial da Depac.

O investigador de polícia Hugo Araújo Correia de Almeida, responsável por atender a ocorrência, disse que a arma usada para o disparo pertence à Sandro e que ele tem passagens na polícia por homicídio ocorrido no ano passado e por furtos e roubos diversos. Após sua saída da Santa Casa, Sandro será encaminhado à polícia para que procedimentos legais sejam feitos; já Gauchão continua foragido.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions