A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/09/2008 07:35

Homem é assassinado em Jardim durante troca de casais

Redação

Júlio Nelson Arguelho Baez, de 25 anos, foi morto nesta madrugada em Jardim, quando participava de uma troca de casais. O suspeito do crime é Edilson Albuquerque Garcia, de 29 anos. O crime aconteceu na rua Emílio Roa Escobar, no bairro Santa Tereza.

Conforme a companheira do suspeito, identificada como Jussara, ela, Edilson e uma terceira pessoa, identificada como Maria José, foram ao clube Tunnel. No local, o trio convidou a vítima para assistir filme e pornográfico e praticar sexo grupal.

As duas mulheres afirmaram que no momento da troca de casais, ou seja, quando Júlio passou a manter relação com companheira de Edilson, ele saiu da residência, voltou com uma arma de fogo e atirou contra vítima.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou Júlio, já ferido, em uma cama e sem roupas. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital Marechal Rondon. Edilson não foi localizado pela polícia.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions