A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

30/07/2009 16:23

Homem é baleado nas duas pernas ao fugir de assaltantes

Redação

Mais uma vítima é ferida por assaltantes nesta semana em Campo Grande. Por volta das 14h30 de hoje, Jéferson Araújo Ramão de Oliveira, 28 anos, sacou uma quantia em dinheiro na agência do Banco do Brasil na Avenida Bandeirantes, quando começou a ser seguido pelos bandidos.

Dois ladrões numa motocicleta YBR, cor prata, alcançaram o jovem na Rua Engenheiro Roberto Mange, no Bairro Coophama. Após eles anunciarem o assalto, Oliveira saiu correndo.

Os ladrões fizeram vários disparos, atingindo as duas pernas da vítima. Jéferson Araújo Ramão de Oliveira não entregou o dinheiro e os bandidos fugiram. Apenas um dos ladrões estava com o capacete.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado no Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande. Oliveira não corre risco de vida.

Primeiro

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions