A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

30/06/2009 05:53

Homem é baleado, pede ajuda em escola e morre em seguida

Redação

José Carlos Moreira Ferrer, de 47 anos, foi baleado na noite de ontem Ponta Porã, cidade que fica a 348 quilômetros de Campo Grande, e morreu dentro de uma escola local aonde chegou a pedir socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, ele conduzia uma Honda CG com placa HTK-3994 e foi perseguido por dois homens em uma Biz com placa brasileira e alvejado por tiros.

Mesmo baleado, José conseguiu pedir ajuda na Escola Geni Magalhães. Segundo a diretora ele entrou no saguão de entrada da escola com o corpo coberto por sangue, contou que havia sido baleado e pediu por socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima no local ainda com vida. Ele foi levado ao Hospital Regional, onde morreu.

Próximo a motocicleta, a Polícia Militar encontrou cinco cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions