A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

30/06/2009 05:53

Homem é baleado, pede ajuda em escola e morre em seguida

Redação

José Carlos Moreira Ferrer, de 47 anos, foi baleado na noite de ontem Ponta Porã, cidade que fica a 348 quilômetros de Campo Grande, e morreu dentro de uma escola local aonde chegou a pedir socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, ele conduzia uma Honda CG com placa HTK-3994 e foi perseguido por dois homens em uma Biz com placa brasileira e alvejado por tiros.

Mesmo baleado, José conseguiu pedir ajuda na Escola Geni Magalhães. Segundo a diretora ele entrou no saguão de entrada da escola com o corpo coberto por sangue, contou que havia sido baleado e pediu por socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima no local ainda com vida. Ele foi levado ao Hospital Regional, onde morreu.

Próximo a motocicleta, a Polícia Militar encontrou cinco cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions