A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/06/2009 05:53

Homem é baleado, pede ajuda em escola e morre em seguida

Redação

José Carlos Moreira Ferrer, de 47 anos, foi baleado na noite de ontem Ponta Porã, cidade que fica a 348 quilômetros de Campo Grande, e morreu dentro de uma escola local aonde chegou a pedir socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, ele conduzia uma Honda CG com placa HTK-3994 e foi perseguido por dois homens em uma Biz com placa brasileira e alvejado por tiros.

Mesmo baleado, José conseguiu pedir ajuda na Escola Geni Magalhães. Segundo a diretora ele entrou no saguão de entrada da escola com o corpo coberto por sangue, contou que havia sido baleado e pediu por socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima no local ainda com vida. Ele foi levado ao Hospital Regional, onde morreu.

Próximo a motocicleta, a Polícia Militar encontrou cinco cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions