A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/10/2009 15:10

Homem é condenado por tentar matar ex-mulher a tiros

Redação

Ronivaldo da Silva Santiago, 28 anos, foi condenado a quase sete anos de prisão por ter tentado matar a ex-mulher, em abril de 2007, em Campo Grande.

O júri popular entendeu que Ronivaldo tinha intenção de matar a ex-mulher, que na época tinha 36 anos, e que agiu sob forte emoção. A defesa dele pedia a desclassificação para lesão corporal.

De acordo com sentença do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Ronivaldo foi condenado a seis anos e oito meses de prisão em regime semi-aberto e não poderá recorrer em liberdade porque está preso por outros crimes.

Na época do crime, a mulher contou à Polícia Civil que havia convivido com Ronivaldo por dois anos e estavam separados havia dois meses.

Segundo a vítima, Ronivaldo queria reatar e ela não. Na tarde do dia 7 de abril, após retornar do trabalho, ao descer do ônibus, no bairro São Jorge da Lagoa, o autor abordou a ex-mulher e perguntou se ela iria voltar com ele.

Conforme depoimento da mulher à Polícia, antes que ela respondesse, Ronivaldo atirou, atingindo-a nos seios, costas e pulso. Ele fugiu em uma motocicleta e ela foi socorrida para Santa Casa.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions