A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/01/2009 12:20

Homem é encontrado morto em Veraneio na Rui Barbosa

Redação

Luiz Carlos Teixeira, de 55 anos, foi encontrado morto hoje pela manhã em um carro Veraneio, na rua Rui Barbosa, no Jardim Paulista. Sem dinheiro para o aluguel, o carro havia se transformado em sua moradia noturna.

Segundo informações de amigos de Luiz Carlos, ele costumava passar as noites no veículo, que pertence a um delegado aposentado e estava estacionado ao lado de uma oficina.

O corpo foi encontrado pelo freqüentador de um bar que fica próximo ao local.

O dono do bar, Ivo da Silva Maciel, de 46 anos, conta que ontem Luiz Carlos passou mal, mas foi medicado no posto de saúde do Tiradentes.

Há indícios de que ele tenha misturado bebida e remédio. Conforme a polícia, havia um odor forte de álcool junto ao corpo.

Segundo os relatos, ele bebia muito e havia desenvolvido cirrose.

Ainda de acordo com os amigos da vítima, ele alugava um cômodo na região. Mas estaria tendo problemas para pagar o aluguel e por isso aproveitava a Veraneio para passar as noites.

A ex-mulher de Luiz Carlos ainda teria tentado levá-lo para dormir na casa dela depois que ele passou mal, para cuidar de sua recuperação. Mas ele preferiu dormir no carro.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions