A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/10/2009 12:43

Homem é encontrado morto perto de cachoeira Inferninho

Redação

Um homem foi encontrado morto a tiros e a facadas no fim da manhã desta quinta-feira, nas proximidades do local conhecido como Inferninho, em Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o corpo de Edílson Ribeiro de Carvalho, 46 anos, foi encontrado na estrada que dá acesso ao Inferninho, localizado atrás do bairro José Abrão, após denúncia anônima.

Segundo a PM, Edílson, que é natural do Estado do Acre, foi morto por pelo menos três tiros e por duas facadas. Os golpes de faca foram no peito.

Devido as características do cadáver, a Polícia suspeita que Edílson tenha sido assassinado por volta de 5 horas de hoje e no local. Projéteis foram encontrados sob o corpo e havia sangue no local.

Com Edílson, a Polícia encontrou R$ 300, uma cédula de iene e a carteira com documentos pessoais. Edílson também estava com o relógio de pulso.

A Polícia ainda não tem informações sobre suspeitos do crime.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions