A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/09/2008 16:31

Homem é esfaqueado ao reagir a assalto em Ponta Porã

Redação

Um homem foi esfaqueado ao reagir a um assalto por volta de 19h40 desta quinta-feira em Ponta Porã, cidade que fica a 334 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Miguel Britez contou à PM (Polícia Militar) que chegava na casa dele, na Rua Alzira Medeiros. quando foi abordado por três bandidos que estavam em um Fiat Uno de cor branca.

Um dos assaltantes o mandou entregar a motocicleta. Miguel se negou e então o bandido desferiu três golpes de faca na região lombar.

A vítima foi socorrida por vizinhos para o Hospital Regional e disse aos policiais que o autor que o esfaqueou chama-se Alex. A PM foi até o local onde o suspeito poderia estar, conforme indicação da vítima, mas não o localizou.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions