A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

10/09/2009 20:59

Homem é flagrado dirigindo bêbado pela 2ª vez em 2 meses

Redação

Nesta quinta-feira, pela segunda vez em menos de dois meses, Juarez Carlos Fernandes, 48 anos, foi preso por embriaguez ao volante.

Por volta de 18 horas, Juarez foi flagrado dirigindo bêbado em Rio Negro, cidade que fica a 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Juarez estacionou o veículo em fila dupla e estava com o som muito alto. Os policiais foram então acionados e verificaram que o condutor do carro apresentava "total estado de embriaguez".

Juarez se recusou a fazer o teste de alcoolemia e ainda ameaçou os policiais. Foi feito então Auto de Constatação de Embriaguez.

Juarez, que é motorista de caminhão, já havia sido preso por embriaguez ao volante em 23 de julho. Ele seguia de motocicleta pela BR-262, em Anastácio, quando caiu e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) observou que ele estava embriagado.

Como o crime de embriaguez ao volante é afiançável, Juarez pagou fiança de R$ 420 e foi solto. A pessoa flagrada dirigindo com qualquer quantidade de álcool no sangue tem que pagar multas administrativas e pode perder a Carteira Nacional de Habilitação.

A prisão se dá quando a quantidade de álcool é superior a 0,3 miligramas por litro de ar expelido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions