A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

28/01/2009 22:02

Homem é morto a tiros em frente a padaria em Sete Quedas

Redação

Ney Carlos Colle, 43 anos, foi assassinado a tiros hoje em Sete Quedas, por volta das 19h45. O homicídio aconteceu em frente à Padaria Puma, de propriedade da vítima.

A esposa da vítima, Adriana Regina Ribeiro, 24 anos, registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade e informou que minutos antes de ser morto, Ney estava estacionando sua camionete em frente à padaria.

Como a residência do casal fica aos fundos do comércio, Adriana se dirigiu para o interior da casa e escutou disparos de arma de fogo vindos da rua. Foi então que correu para o banheiro e se trancou no local. Ela ligou para a polícia e acabou escutando mais dois tiros.

Vizinhos de Adriana e Ney chegaram à residência do casal, sendo que um deles afirma ter presenciado o momento em que a vítima estava sendo executada. A Polícia Civil compareceu ao local, efetuou buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhuma pessoa suspeita. Não foram informados pelos policiais quais partes do corpo da vítima foram atingidas pelos disparos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions