A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/11/2009 07:01

Homem é morto ao expulsar viciado de casa no centro

Redação

Amauri Garcia, 58 anos, foi morto com uma facada ao tentar expulsar usuários de droga do quintal de sua residência no centro de Campo Grande. Ele levou uma facada na altura do coração e morreu no local, antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo relato da esposa para a Polícia Civil, a casa na ruA Dom Bosco, bairro Amambai,tem um quintal muito grande e escuro, o que acaba sendo utilizado por usuários de drogas. Ao ouvir barulho, Garcia pegou uma barra de ferro e saiu para verificar quem estava no local.

Com uma barra de ferro nas mãos, ele tentou expulsar o suposto usuário de drogas e acabou entrando em luta corporal. Durante a briga, Amauri Garcia levou uma facada na altura do peito do lado esquerdo. O corte tinha cerca de cinco centímetros de comprimento. Outro corte na cabeça de três centímetros.

O autor do homicídio estava de bicicleta, calça e jaqueta jeans. Ele fugiu em companhia de uma mulher. A faca do tipo açougueiro e com 20 centímetros de comprimento foi apreendida pela polícia. (colaborou Aline Canassa

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions