A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/05/2008 06:46

Homem é morto com tiro na boca e gestante leva 2 tiros

Redação

Em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, um crime chocou a cidade na noite desta sexta-feira. Denilson Vieira dos Reis, 39 anos, foi morto com um tiro na boca e sua esposa, Maria Aparecida Souza, 38 anos, que estaria gestante de três meses, foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no abdômen. Ela sobreviveu, mas deu entrada no Hospital de Urgência e Trauma de Dourados em estado grave.

O crime foi por volta de 19h15 na Rua Alice Light Martins 3.135, no Conjunto Estrela Verá, periferia de Dourados. Vizinhos escutaram os tiros e acionaram o socorro. O corpo de Denílson foi encontrado no quintal e a mulher dentro da casa. O casal tem outros filhos, que estavam deitados no momento do crime, um menino de 8 anos e uma menina de 9 anos. Eles escutaram os tiros e ficaram com a mãe, ferida, até a chegada dos bombeiros.

Segundo testemunhas, um Gol de cor branca rondava a casa há alguns dias e que depois do crime o mesmo carro teria saído em disparada do local. A Polícia mandou fechar as saídas da cidade para diligências. (Com informações do Dourados News).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions