A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

20/06/2009 18:42

Homem é preso após ameaçar menor com arma de fogo

Redação

Na tarde de hoje, policiais do 9º Batalhão prenderam Cosmo Moreira Lynch, de 26 anos. Segundo a Polícia, ele estava fazendo ameaças a um menos de idade que mora no Jardim Anache.

Por volta das 14h, Cosmo foi até a residência do menor, que estava sentado na calçada e, armado com um revolver, disse que iria matar o rapaz porque ele teria invadido sua casa e roubado alguns pertences. Assuntado, o jovem correu para dentro da casa e ligou para a Polícia.

Quando os policiais chegaram à residência de Cosmo, o mesmo negou que tivesse feito qualquer ameaça. Para ser mais convincente, ele permitiu que uma busca fosse feita no interior da casa. Embaixo do armário os homens do 9º Batalhão encontraram um revolver calibre 38. Agora, Cosmo vai ter de responder por posse ilegal de arma e ameaça.

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions