A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

15/08/2009 07:10

Homem é preso após estuprar mulher em frente dos filhos

Redação

Um homem de 24 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) após estuprar uma mulher na frente de seu marido e duas crianças, filhos do casal, no bairro Guanandi 2, em Campo Grande.

O crime ocorreu por volta das 4h, em uma residência. O homem foi preso durante a fuga. Ele feriu a região genital ao tentar pular uma cerca e foi levado para o HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian.

A PM acredita que possa ter mais envolvidos no crime e faz buscas pelo bairro. O homem foi preso em flagrante, mas ainda não prestou depoimento à polícia. A ação também resultou na prisão de um segundo homem, que tinha mandado de prisão em aberto. Ele tentou impedir a entrada dos policiais na residência onde ocorreu o estupro. A ocorrência foi atendida pelo 10º Batalhão da PM.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions