A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

04/08/2009 21:37

Homem é preso por contrabando de 150 munições na BR-060

Redação

Foi preso hoje, às 16h15, durante fiscalização policial na BR-060, Leonardo Olegário e Souza Dourado, 27 anos. Ele transportava 150 munições compradas no Paraguai, no veículo Fiat Uno Mille, placas HSE-4567, conduzido por Alex Alcântara Coutinho, 27 anos.

Durante abordagem de policias do 11º BPM (Batalhão da Polícia Militar), o contrabando foi encontrado embaixo do tapete do lado do passageiro. Os dois homens se identificaram como funcionários da empresa Engeelétrica.

Foram apreendidas três caixas de munições calibre 22, Long Rifle, contendo 50 munições em cada caixa. Olegário disse ser o proprietário da mercadoria e confessou ter comprado as munições por R$ 15 no Paraguai.

As balas seriam levadas para uso na chácara Sítio Dourado, que fica perto de Campo Grande, pertencente a seu pai. Após a confissão, Olegário foi preso e encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial) de Jardim, cidade distante 281 quilômetros da Capital.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions