A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

30/09/2009 19:15

Homem é preso vendendo cocaína perto da Feira Central

Redação

Luiz Antônio da Silva Mujica, 39 anos, foi preso nessa terça-feira quando vendia cocaína perto da Feira Central de Campo Grande.

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos), denúncias indicavam que Luiz Antônio, o "Corumbá", vendia drogas na rua 14 de Julho, próximo a General Melo.

Os policiais foram para o local e flagraram Corumbá com 10 papelotes de pasta base de cocaína prontos para comercialização.

Na casa dele, na rua Botafogo, bairro Nova Lima, foram apreendidos petrechos para preparo do entorpecente, uma Honda Titan, 320 gramas de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 com 12 munições de mesmo calibre e aparelhos eletroeletrônicos.

Após a autuação em flagrante, Luiz Antonio que é portador do vírus da AIDS, será encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima da Capital, que conta com setor de saúde para atendimento dos internos enfermos.

Luiz Antônio já havia sido abordado neste ano pela PM (Polícia Militar), no mesmo local em que foi preso, no entanto, nada de irregular foi encontrado com ele. Em outubro de 2007 ele foi autuado por portar drogas para o consumo pessoal.

Com três sorteios na semana, Mega-Sena de amanhã pode pagar até R$ 18 milhões
A Mega-Sena vai sortear nesta terça-feira (23) a bolada de R$ 18 milhões do concurso 2090, depois que o prêmio acumulou no último sábado (21). O sort...
TSE e TREs divulgam carta defendendo segurança das urnas eletrônicas
A presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e 27 Tribunais Regionais Eleitorais divulgaram carta hoje (22) em que defendem a segurança das urn...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions